Igreja Batista Nova Aliança

{Pastora Maria Da Penha!.....

Lazer igreja

uma pizza depois do culto domingão.....

Contatos 27 99948-8316

Está sem tempo? Você não precisa sair de sua casa, nós vamos até você......

Roberto Amaral

Está sem tempo? Você não precisa sair de sua casa, nós vamos até você......

slot assisténcia Tecnica

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM COMPUTADORES E NOTEBOOKS, NA GRANDE VIÓRIA ES......

slot assisténcia Tecnica

(27)99948-8316 Roberto Amaral......

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ministério Público pede que notas de real não tragam a frase “Deus seja louvado”





O Ministério Público Federal em São Paulo encaminhou, em Dezembro de 2011 uma notificação ao Banco Central pedindo explicações sobre o motivo de as cédulas da moeda nacional, o Real, conterem a inscrição “Deus seja louvado”.
A notificação, segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, foi elaborada e enviada pelo procurador substituto Antonio de Oliveira, cobrando explicação para a “ofensa à laicidade da República Federativa do Brasil”, pois para o procurador, a frase é incompatível com a condição do Estado, que não faz associação a nenhuma religião.
O Banco Central, após receber a notificação, instaurou uma comissão interna para analisar o caso e elaborar a defesa da frase inscrita nas cédulas do Real. Em resposta ao procurador Antonio de Oliveira, o BC

Pedido de perdão


O secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, pediu desculpas à bancada evangélica nesta quarta-feira, em reunião na Câmara dos Deputados. O secretário acusou a imprensa de distorcer suas palavras e para garantir. Por iniciativa do deputado Anthony Garotinho (PSC-RJ), os parlamentares evangélicos propuseram que o ministro assinasse um documento confirmando por escrito o desmentido. O petista não aceitou.
←  Anterior Proxima  → Página inicial