Igreja Batista Nova Aliança

{Pastora Maria Da Penha!.....

Lazer igreja

uma pizza depois do culto domingão.....

Contatos 27 99948-8316

Está sem tempo? Você não precisa sair de sua casa, nós vamos até você......

Roberto Amaral

Está sem tempo? Você não precisa sair de sua casa, nós vamos até você......

slot assisténcia Tecnica

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM COMPUTADORES E NOTEBOOKS, NA GRANDE VIÓRIA ES......

slot assisténcia Tecnica

(27)99948-8316 Roberto Amaral......

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Igrejas Evangélicas ajudam os desabrigados de Chuvas em Minas Gerais:


Em todo os estado de Minas Gerais varias cidades estão com a suas ruas e casas alagadas e destruídas pelas enchentes devido ao volume de chuvas muito grande nesta época do ano. As mobilização é grande para ajudar,Igrejas Evangélicas e rádios fazem campanha de arrecadação de donativos
As chuvas estão castigando mais de 103 cidades em diversas regiões de Minas Gerais. Entreelas, 52 já decretaram estado de emergência, segundo a Defesa Civil do estado. Mas algumas ações têm ajudado a amenizar o sofrimento das vítimas da chuva.
A cidade de Cataguases, na Zona da Mata, encaminhou essa semana um pedido para que seja decretado

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Silas Malafaia: "São os próprios homossexuais que pedem ajuda para serem libertos"



O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) acredita que pastores e padres devem ser impedidos de usarem o espaço de programas de TV e rádio para falarem que o homossexualismo é uma doença e que os gays podem ser “curados”.

Ele disse que os religiosos “são livres para dizerem no púlpito de suas igrejas que a homossexualidade é pecado”. Para ele, contudo, o problema é o uso de concessões públicas para “demonizar e desumanizar uma comunidade inteira, como é a comunidade homossexual” e sugere que isso seja considerado crime como o racismo. O assunto rapidamente passou a ser comentado nas redes sociais e gerou reações de apoio e também críticas, principalmente no Twitter.
O novelista Aguinaldo Silva apoiou o deputado: “Concordo com Jean Wyllis: instituições que dizem curar gays devem ser processadas por estelionato. Eu, por exemplo, conheço vários gays que disseram estar ‘curados’. O problema é que todos eles tiverem recaídas. Também conheci vários heteros que disseram: ‘dessa água não beberei!’. Mas beberam”, afirmou ele no Twitter
O pastor Silas Malafaia entrou no debate. Afirmou que a homossexualidade é uma questão comportamental e não pode ser comparada ao racismo. Suas declarações foram postadas no seu perfil do Twitter para rebater os argumentos de Jean Wyllys, a quem o pastor classificou de “mentiroso de marca maior”.

Malafaia também negou que há igrejas que prometem a cura dos gays. “Os pastores pregam a libertação de qualquer tipo de pecado. São os próprios homossexuais que pedem ajuda para serem libertos”, afirmou.
O pastor apontou várias coisas que o deputado “finge que não sabe”:
1. Que ninguém nasce homossexual.
2. É uma questão comportamental, portanto não se pode comparar a racismo. Vamos ter que fazer leis para todos os comportamentos do ser humano.

Cidade da Paraíba institui feriado de dia do evangélico


 













Uma cidade paraibana conseguiu instituir no calendário municipal o feriado onde é comemorado o Dia do evangélico. Com cerca de 2.500 habitantes e localizado na mesma região do Agreste paraibano, Algodão de Jandaíra tornou-se a segunda cidade do Brasil e a primeira do Nordeste a implantar o polêmico feriado.


O projeto foi apresentado pelo vereador Arlindo Salvador (PT), que teve a idéia ao visitar a capital federal juntamente com o prefeito Isaac Rodrigues (PMDB), num feriado idêntico. Ele gostou da idéia já que em Algodão de Jandaíra há uma grande incidência de evangélicos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial